CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

MUITOS ESTÃO CAMINHANDO PARA O ABISMO


Pessoas estão correndo para o caminho da perdição, tendo suas vidas ceifadas sem salvação, para um abismo sem volta, entregando cegamente suas almas a serem condenadas ao inferno por toda a eternidade.

O amor e misericórdia de Deus são infinitos. A Sua vontade é levantar os caídos e alcançar os perdidos. A vontade do Senhor Jesus é de que nenhuma alma se perca, mas, antes, que todos se arrependam.

O que temos feito para mudar isso? Será que o evangelho tem sido anunciado de maneira correta ao ponto de realmente converter de fato e de verdade uma pessoa ao Senhor Jesus? Ou tem deixado as pessoas apenas convencidas?

São poucos os que se preocupam em levar a palavra de Deus sem distorcê-la pura e genuína. E levar as pessoas ao arrependimento e a conversão ao Senhor Jesus e ao Reino de Deus.

Porque muitos estão preocupados com a sua própria glória, em aparecer e disputar o evangelho. Outros priorizam em levar só as bênçãos materiais. Outros em criar escândalos. Outros se preocupam em levar seu próprio conceito e doutrinas. Outros em fazer comércio do povo. É como diz em 2 Pedro 2:3 "Em sua ambição pelo dinheiro, esses falsos mestres vão explorar vocês, contando histórias inventadas." Bíblia nova versão. Isso é lamentável, mas é a palavra de Deus se cumprindo.

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras...”

“E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.”

“Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo;...” 2 Pedro 2:1-5

Aqueles que não buscam os interesses do Reino de Deus estão fadados ao fracasso espiritual, e a condenação eterna.

"Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."

"Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas." (2 Pedro 3:9,10)

Mas se não houver quem anuncie o evangelho, como os perdidos podem ser alcançados?

“Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?”(Rm 10.14).

Jesus deu uma missão para aqueles que lhe seguem: anunciar o evangelho a toda criatura.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado."

"Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados." (Marcos 16:15-18)

"E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades."

O seguidor do Senhor Jesus age como ele agiu, se compadece dos sofridos, aflitos, caídos e perdidos.

"Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:35-38)

"Ora, alguns dos fariseus lhe disseram em meio à multidão: Mestre, repreende os teus discípulos! Mas ele lhes respondeu: Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão."

"Quando ia chegando, vendo a cidade, chorou e dizia: Ah! Se conheceras por ti mesma, ainda hoje, o que é devido à paz! Mas isto está agora oculto aos teus olhos."

"Pois sobre ti virão dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras e, por todos os lados, te apertarão o cerco; e te arrasarão e aos teus filhos dentro de ti; não deixarão em ti pedra sobre pedra, porque não reconheceste a oportunidade da tua visitação."(Lucas 19:37-44)

Nunca deixemos de anunciar o Evangelho de Cristo! O evangelho que liberta, transforma, cura e SALVA!

Faça a sua parte! Ajude o seu próximo a verdadeiramente ser salvo.

Texto adaptado

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate