CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

BRASIL É O 2º PAÍS NO MUNDO EM CASOS DE HANSENÍASE

O Brasil registrou no ano passado 30.298 novos casos de hanseníase, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (26) pelo secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa.

Em números absolutos, o Brasil é o segundo país que mais registra novos casos por ano no mundo, atrás apenas da Índia, que tem aproximadamente 150 mil novos casos ao ano.

BEBIDA ALCOÓLICA COMPROMETEM A MEMÓRIA, ALERTA NEUROLOGISTA

Principal motivo do mal de Alzheimer é o envelhecimento, não a genética.

Álcool e drogas comprometem muito a memória, alerta O neurologista Tarso Adoni, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo ele, álcool e drogas podem comprometer muito essa área do cérebro. Já o cigarro é um fator de risco indireto, pois atinge os vasos sanguíneos do corpo e pode aumentar as chances de derrame.

POPULAÇÃO BRASILEIRA É QUE TEM MENOS RETORNO DOS IMPOSTO QUE PAGA

A população brasileira é a que vê menos retorno dos impostos que paga ao governo. É o que mostra um levantamento feito pelo IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário) com os 30 países que têm as maiores cargas tributárias do mundo.

Segundo o estudo, a carga tributária brasileira é de 35,13%. Isso significa
que os impostos pagos pela população ao governo federal, Estados e municípios correspondem a 35,13% de toda a riqueza gerada no país (PIB

EVANGÉLICOS QUE BATEM EM SUAS ESPOSAS

Pesquisadora de ONG Paulistana revela que mulheres de evangélicos são agredidas por seus maridos.

A Violência doméstica é um grave problema em nossa sociedade, e infelizmente as igrejas estão repletas de mulheres que apanham de seus maridos. Não são poucas aquelas que vivem uma vida de horrores, sofrendo as agruras de uma relação despótica, ditatorial e abrutalhada.

ESTUDOS SUGEREM ASSOCIAÇÃO ENTRE USO DE PARACETAMOL E ASMA EM CRIANÇAS

O aumento acentuado da asma infantil em todo o mundo nas últimas três décadas deixa os pesquisadores perplexos há bastante tempo. Eles vêm considerando explicações tão diversas quanto uma melhor higiene e as imunizações. Contudo, um novo conceito apareceu na última década.

A FORÇA DA GRATIDÃO

Pesquisas recentes confirmam: expressar esse sentimento é um dos principais segredos para se levar uma vida saudável e feliz.

Existem diversas formas de perceber e interpretar a vida. Entre emoções positivas e negativas, a maioria das pessoas – para não dizer todas – busca a felicidade. Ao estudar a forma de alcançar esse estado de espírito, especialistas se depararam com um elemento anteriormente considerado secundário: a gratidão. Além de ser aliada a outras emoções positivas, esse sentimento envolve o reconhecimento do ato de fazer o bem e de também encontrar essa virtude no outro.

MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA FUTUROS DESASTRES NATURAIS

Adverte agência britânica. Órgão atribui tal fato à falta de contribuição dos países ricos ao fundo de emergência mundial.

A agência de desenvolvimento internacional da Grã-Bretanha divulgou uma nota de advertência alegando que o mundo está “perigosamente” despreparado para lidar com futuros desastres naturais. O órgão britânico atribui tal despreparo à falta de contribuição dos países ricos ao fundo de emergência mundial.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate