CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

VÍRUS ENGANA 8.000 PESSOAS NO FACEBOOK; SAIBA REMOVER


Alerta: O uso de aplicativos falsos como o botão “Dislike” representa o tipo de golpe mais comum no Facebook. Postagens de amigos (que já estão infectados) com links maliciosos também podem ser vistas na rede social, mas não com tanta frequência como no Orkut, por exemplo.

As redes sociais, cheias de possibilidades de interação e compartilhamento, criam um ambiente propício para a propagação de vírus e outros programas maliciosos na web. Recentemente, por exemplo, um malware enganou mais de 8.000 pessoas no Facebook disfarçado como uma ferramenta de botão “Dislike” (não-curtir) na rede social.

Saiba como remover vírus do Facebook

YAHOO CONFIRMA VAZAMENTO DE SENHAS DE 400 MIL USUÁRIO DE E-MAIL


O Yahoo confirmou nesta quinta (12) em um comunicado oficial que cerca de 400 mil contas de usuários tiveram logins e senhas roubados de um servidor da companhia na última quarta.

O vazamento das contas foi assumido pelo grupo de hackers D33DS Company. Os cibercriminosos dizem ter invadido um subdomínio não identificado do Yahoo e obtido detalhes de contas não criptografados.

FACEBOOK LANÇA CAMPANHA ANTI-BULLYNG NO BRASIL


 Facebook lança campanha anti-bullying no Brasil

"Chega de bullying: não fique calado!". 

Com este slogan, o Facebook, em parceria com o Cartoon Network, Plan International, Visão Mundial e Safernet, lançou no mês passado, em São Paulo, uma campanha que tem como objetivo conscientizar os jovens brasileiros sobre os traumas causados pela humilhação online.

O evento aconteceu em uma escola da zona sul de São Paulo. Na ocasião, mais de 400 alunos e professores acompanharam o lançamento, que também contou com a presença de Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e outras autoridades. 

O SEGREDOS DOS VERDADEIROS LÍDERES

Segundo especialistas, é possível atingir metas rapidamente, e de maneira mais eficaz, ao se tornar uma pessoa de influência.

Uma importante característica em comum é encontrada em todos os líderes: o poder de influência. Aqueles que sabem usar essa ferramenta têm mais facilidade para conquistar o que desejam, tanto na vida profissional como na pessoal. Saber influenciar é um dos segredos dos verdadeiros líderes.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate