CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

É COM A PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS QUE SE MOSTRA A FÉ


Uma pessoa que prega o Evangelho, e não dá bom fruto, mas um mau testemunho de sua vida, certamente estará vacinando o seu ouvinte contra o Reino de Deus.

Infelizmente, isso é bastante comum nos dias de hoje. Muitas pessoas não se preocupam com suas atitudes ou com o que elas podem gerar no coração de quem as observa.“. . . a letra mata, mas o espírito vivifica”. (2 Coríntios 3.6)

Assim como o velho ditado diz que beleza não põe mesa, também a Palavra, sem o Espírito, perece. Quando um cristão fala algo sem a direção de Deus, a consequência pode ser um efeito contrário.

Exemplo: Sem amor pelo seu semelhante, injusta com o próximo, arrogante, prepotente, que ofende os que estão em sua volta, está dando bom testemunho de Jesus? Uma pessoa assim não esta exalando o bom perfume de Cristo, mas o cheiro do mal.

“O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é” Provérbio.. 11:30

Jesus dá  muito valor  à questão do fruto. Em sentido espiritual, as nossas atitudes revela os nossos  frutos. O cristão precisa exalar o perfume de Jesus e ganhar almas até com o silêncio, através de uma postura correta, dando bom exemplo até nas pequenas atitudes!

É com obras que se mostra a fé.

É preciso cativar a alma das pessoas, com amor e dedicação. Quando se ganham amigos com bom testemunho, certamente eles não se esquivarão de entregar o seu coração para Deus. Os  bons frutos de um cristão traz muito resultados para o Reino de Deus.

Ser uma pessoa correta só traz benefícios, mesmo em um mundo corrupto. A questão é que isso não é opção para o cristão, mas regra.


Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate