CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

ÉS A LUZ DA MINHA VIDA


“Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;” Salmos 9:4.

"Meu grande Deus e Pai, em meio a tantas dificuldades e nos momentos mais difíceis de minha vida, a Tua luz brilhou em meu caminho. Eu Te encontrei. Até aqui tens me sustentado para que eu permaneça firme na fé. O Senhor sempre está comigo.  Pai, és a luz para a minha vida, para o meu caminho, pois me escolheste. O prazer da vida está em Te conhecer. És para mim um grandioso Ser. Sem o teu amor não conseguiria viver.Tu me renovas em cada amanhecer." ( Mari D Ricci)

"Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz."Salmos 36:9

"O Senhor Jesus É a Luz que brilha no firmamento. Ilumina todo o meu ser. A vida sem o Senhor é como dia sem sol, uma noite sem estrelas, uma rosa sem perfume, um navio sem bússola. Tu és a Luz do meu viver, luz que não se apaga. Somente em te encontrei o amor verdadeiro. Amor sem reservas tão forte e duradouro. És para mim um grande tesouro, o meu coração é a tua morada, És a razão da minha vida. Palavras não terei para expressar o quanto Te amo, para dizer-te o quanto És importante em minha vida..."(Mari D Ricci)

"Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo." João 1:9

"Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem." Salmos 103:16

'"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." João 1:12,13

Por tudo que anseia a minha alma que seja pelo Senhor da minha Salvação. Obrigado Deus Pai.

 Autoria:Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate