CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

AS NOSSAS ATITUDES REVELAM QUEM REALMENTE SOMOS


Aparências enganam. Atitudes, nunca. Nossas atitudes revelam quem somos em essência e nossas obras nos definem e nos revelam!

Nossas frutos mostram o que somos, e o que queremos. Através das nossas atitudes e das nossas palavras podemos influenciar pessoas, mudar pensamentos. Nossas frutos mostram o nosso caráter e nosso valor.

O HOMEM BOM DO CORAÇÃO TIRA O BEM

"Não há árvore boa que dê mau fruto; nem tampouco árvore má que dê bom fruto. Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porque não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas. O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração." Lucas 6:43-46

É PELOS FRUTOS QUE SE CONHECE A ÁRVORE

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.”

“Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:15-20

É com obras que se mostra a fé. As nossas atitudes revelam os nossos frutos e o nossos frutos mostram  o caráter da nossa conversão.

A bíblia mostra que os frutos vêm do coração. Isso que dizer que os frutos são nossas atitudes, ações, gestos, postura.

"Uma atitude vale mais que mil palavras. A responsabilidade por trás de uma ação é o que mais pesa na hora de agir. Um pequeno gesto ou uma palavra pode mudar sua vida e a vida de alguém.Uma pequena palavra que pode mudar todo o sentido de uma vida."(Bruno Candido)

“A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” Colossenses 4:6

Agir com ira, ser rude, arrogante, prepotente, injusto, egoísta, crítico, maldizente, ter no coração inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, tudo isso gera uma reação ruim nas pessoas e mostra uma imagem de que você é uma pessoa má e sem bons frutos.

Se no seu coração você tem generosidade, benevolência, bondade, fidelidade, são virtudes que mostram que você tem o caráter de Deus e tem bons frutos.

Uma palavra pode mudar todo o sentido de uma vida.

"Valores verdadeiros transformam as nossas vidas, fazendo com que as nossas atitudes sejam condizentes com o que professamos. Se o que acreditamos é verdade, não tem como separar o discurso da prática, pois um se transforma no outro, um se materializa no outro.   Palavras quando desacompanhadas de atitudes e ações concretas, são apenas palavras.(Anthony Leahy)

Agir, muitas vezes por impulso, ou tomar atitudes precipitadas pode fazer um grande estrago na sua vida ou na vida de quem o cerca. “Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele.” Provérbios 29:20

A vida é de fato, formada de atitudes diárias que impactam na vida de pessoas que estão em nossa volta.

Faça com que suas atitudes falem mais alto que qualquer palavra!

"Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!" (Augusto Branco)

São as atitudes que determinam o valor de cada um.

“O longânimo é grande em entendimento, mas o de ânimo precipitado exalta a loucura”. Provérbios 14:29

Autoria de: Mari D Ricci
Luz Para Viver

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate