CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEVEMOS EXAMINAR SEMPRE O NOSSO INTERIOR E VER SE REALMENTE ESTAMOS NA FÉ


Muitos têm imensa dificuldade de fazer uma avaliação sincera de suas próprias vidas, mas isso é necessário para que cada um possa encarar os seus erros e corrigi-los.

"Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados." (2 Co. 13:5)

Devemos sempre examinar com sinceridade o mais íntimo do nosso coração e ver se realmente estamos andando na fé e de acordo com a palavra de Deus. Se cada um cuidar de si mesmo, é um grande avanço em direção à salvação da alma. Se  ficarmos olhando os erros dos  outros,  não teremos tempo de vigiarmos a nós mesmos e consequentemente tropeçamamos nos nossos próprios erros.

 "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes." 1 Timóteo. 4:16

Reconhecer e admitir os nossos erros não é uma tarefa fácil, mas é extremamente necessário para que possamos progredir na nossa vida com Deus.

"O que encobre suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia."Provérbios. 28:13

Todos erraram, mas, muitos não querem admitir seus erros. Isto é típico de um ser soberbo, mesmo quando se é culpado. Muitas vezes o orgulho impede que as pessoas reconheçam e admitam que estejam erradas. A honestidade e humildade é o melhor caminho para admitir qualquer falha que tenhamos cometido. Para que haja o verdadeiro arrependimento é necessário reconhecer primeiro que estamos errados, para depois confessá-los. Só assim iremos alcançar o perdão de Deus, e a salvação da alma.

Precisamos  examinar a nossa fé sempre, a fim de vermos se permanecemos firmes na palavra de Deus.

"Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade." "Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós." 1 João.1:6,8-10

Para uma pessoa orgulhosa reconhecer e admitir os seus próprios erros não é uma tarefa fácil.

 "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. " Salmos. 51:10

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate