CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

CONFIE SEMPRE. NÃO PERCA A FÉ EM MEIOS ÀS TEMPESTADES DA VIDA

Não olhe o tamanho da montanha; confie naquele que pode movê-la. Não olhe para a força da tempestade; olhe para aquele que pode acalmá-la. Em vez de carregar os problemas em seus ombros, coloque-o nas mãos daquele que sustenta o universo.

Quando olhamos para aquele que tudo pode, vemos além do que os nossos olhos podem ver: O invisível. Pois enquanto andamos na fé, a esperança se fortalece em nossos corações. Vamos mover os olhos para longe das tempestades de problemas e olharmos para as maravilhas que Deus pode fazer em nossas vidas.

Às vezes as tempestades batem tão forte em nossas vidas, que ficamos aterrorizados, semelhantes aos discípulos, devido a nossa pequena fé.

“E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” Mateus 8:23-27

Devemos nos conscientizar de que mesmo quando ficamos aterrorizamos diante de algumas situações, o Senhor Jesus continua sendo o mesmo, tendo o mesmo poder como quando acalmou a tempestade. Nós sabemos que Ele fez maravilhas no passado, continua fazendo nos dias de hoje se O invocamos. Assim como os discípulos O invocaram. Para que as suas maravilhas se manifestem em nossas vidas, basta dizermos: Salva-nos Senhor, pois precisamos de ti.

As tempestades pode até fazer parte de nosso percurso, mas elas não definem o fim de nossos caminhos…

Deus está no controle.

Confie sempre. Não percas a fé em meios às tempestades da vida. Ainda que elas batam com impacto sobre você. Olhe para aquele que é maior do que as tempestades.

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” Isaías 43:2

“Ele dava ordem, e um vento forte começava a soprar e a levantar as ondas. Os navios subiam bem alto e depois mergulhavam nas profundezas. No meio desse perigo, os homens ficavam apavorados.

Então, na sua angústia, gritavam por socorro, e o SENHOR Deus os livrava das suas aflições.

Ele acalmava a tempestade, e as ondas ficavam quietas. Eles se alegravam porque o mar tinha ficado calmo; e assim Deus os levava em segurança para o porto desejado.” Salmos 107:25-30

Autoria: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Bell disse...

amém!

Post falou muito no meu coração.

tenha um fds de bençãos =)

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate