CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NÃO TENHA MEDO DE CAMINHAR SOBRE OBSTÁCULOS

Viver não tem precisão! Viver não é uma ciência exata! Temos que estar pronto para surpresas. Tentamos minimizar todos os percalços, fazermos um bom suprimento para aguentar a caminhada, mas surpresas sempre acontecem em nossa viagem.

Os objetivos da caminhada da vida têm de ser claros, mas ninguém é capaz de prever com exatidão os obstáculos que podem surgir ao longo do percurso.

As surpresas são inevitáveis, mas elas sempre nos mostram novos caminhos a serem seguidos. O que importa é chegar ao seu destino.

Se em algum momento você se sentir perdido, escute a voz da fé.

Quando surgirem momentos de indecisão, analise suas opções, escolha e avance. Lembre-se de que pedra que não rola enche-se de limo. Agua parada “apodrece”.

Quando hesitamos à beira do atoleiro, nossa vida deixa de fluir.

Os avanços causa insegurança? É evidente que sim. O desconhecido sempre dá medo. Mas o que seria da borboleta se a lagarta se recusasse a sair do casulo? O que seria da rosa se o botão se recusasse a abrir?

Avançar dá trabalho? É evidente que sim. Mas esse esforço é sempre construtivo. Com o tempo, você perceberá que teria muito mais trabalho se optasse em nadar contra a corrente da evolução.


* Texto adaptado por: Mari D Ricci
 Extraído do livro Sempre em Frente

*******
Aviso sobre direitos autorais.Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate