CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

TODA ARMA FORJADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de Mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17

Primeiro vejamos o significado da palavra arma forjada.

Arma: Significa instrumento ofensivo ou defensivo que serve para atacar, ferir ou defender.

Forjado: Significa tramado, falsificado, inventado.

Isso que dizer que toda e qualquer pessoa que por inveja ou maldade usar a língua para tentar tramar, caluniar, difamar, julgar, prejudicar e ferir ou inventar qualquer coisa injustamente para prejudicar os herdeiros de Deus, nunca irão adiante, pois o Poderoso Deus os defenderá. Ele garante a vitória em todos os momentos e nenhuma dessas armas poderá derrotar aqueles que obedecem a Sua Palavra.

Essa promessa é para aqueles que não apartam o coração do Senhor. Da mesma forma que aplicamos o nosso coração no nosso Deus, Ele também aplica os Seus cuidados em nós. Assim como O elegemos como Senhor da nossa vida, também Ele nos elege como servos e herdeiros de suas promessas. Essa é a diferença entre os que guardam as suas palavras e os que não guardam.

"Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.” Romanos 8:31-34. Este versículo mostra claramente que, qualquer pessoa que se levantar contra nós, não irá adiante.

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados.Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

2 comentários:

Maria Pereira disse...

A melhor defesa será não guardar rancor enquanto nos desviamos daqueles que nos querem mal.
Felicidades!

Unknown disse...

Deus está comigo

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate