CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DEUS AGE ACIMA DE QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

Deus é soberano sobre todas as coisas. Ele está no controle de tudo e nada do que Ele planejou para nossa vida, pode ser frustrado. Se buscarmos a Ele e confiarmos nas Suas promessas, Ele restaurará nossa sorte.

Não importam os motivos, nem os porquês do que está acontecendo em nossa volta. O que importa é que temos que direcionar a nossa fé para Deus e dizer como Jó: "Deus, eu sei que tudo podes”

Jó em meio à dor aprendeu confiar inteiramente em Deus. E sobremaneira teve sua vida totalmente restaurada em todos os sentidos.  E disse: "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2

Deus é o Deus dos impossíveis. Agindo Ele, quem impedirá?

“...Diz o Senhor; eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43: 12,13. Deus está dizendo: Eu Sou antes de tudo, de qualquer coisa Eu Sou Deus. Um ser eterno. Operando Eu, quem irá impedir?

Deus age acima de qualquer circunstância. Ele é soberano e quando Ele age, não há ninguém, nem circunstâncias que possam impedir. Como também não podem desfazer o que Ele fez, as ações de Deus são irreversíveis e Seus planos nunca podem ser frustrados.

Quando surgem situações ruins na vida, a fé nas promessas de Deus nos encoraja a prosseguir. Porque nosso Deus é bom e misericordioso. “O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam.” Naum 1:7

“Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;” (Salmos. 9:4.)

Senhor, És a luz da minha vida. Bem sei que em meio às dificuldades e nos momentos difíceis, o Senhor vem ao meu socorro e me sustenta com a Tua destra.   “A minha alma apega-se a ti; a tua destra me ampara.” Salmos 63:8

Você pode estar vivendo um tormento na sua alma, uma desordem na sua vida, mas saiba que Deus é capaz de transformar tudo em refrigério, basta você crê em Sua palavra.

Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Um comentário:

Bell disse...

Deus é maravilhoso, e tem muitas bençãos ainda para dar sobre as nossas vidas. Basta crermos ele é fiel =)

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate