CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NÃO SE DEIXE LEVAR PELO VENTO DO ENGANO. LEIA A BÍBLIA!

A Bíblia é única Palavra de Deus dirigida aos homens. Por isso ela é a única palavra digna de confiança. Quer realmente saber o que Deus quer para sua vida? Leia a bíblia! Quer ser feliz? Pratique o que está escrito nela...

A Bíblia é a única fonte de fé e o único caminho seguro que nos aponta Jesus. A fé na palavra de Deus induz ao raciocínio e faz sair da escuridão e da ignorância.

Se você não quer ser enganado, leia a bíblia! Não se deixe levar pelo vento do engano.

A maneira que alguns pregadores, líderes evangélicos, líderes católicos, e pastores têm interpretado a bíblia têm levado muitos ao engano, por esse motivo devemos avaliar tudo que ouvimos da boca deles, para saber se está de acordo com o que realmente está escrito ou foi distorcido segundo o seu ponto de vista, conceitos e dogmas.

Dê ouvidos somente à palavra de Deus. Ignore tudo que é contrário do que está escrito na bíblia. O nosso ouvido é a porta de entrada para a nossa mente e coração. Não dê ouvidos a intepretações que fogem do verdadeiro sentido do que está escrito na bíblia.

Não permitas que o ponto de vista dos outros te desvie da verdadeira fonte fé. “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” Romanos 10:17.

Quando você deixa de conhecer a Palavra de Deus, você é enganado. Tudo que você precisa saber sobre a vontade de Deus para sua vida, sobre fé e salvação, está na bíblia. Basta você ler.

Sejamos maduros na fé. Não devemos ser arrastados pelas ondas e empurrados por qualquer vento de ensinamentos de pessoas falsas.

“...Então não seremos mais como crianças, arrastados pelas ondas e empurrados por qualquer vento de ensinamentos de pessoas falsas. Essas pessoas inventam mentiras e, por meio delas, levam outros para caminhos errados” Efésios 4:14

A Bíblia deve ser a única Regra de Fé do cristão.

A palavra escrita na bíblia foi inspirada por Deus, por isso é a única que deve ser colocada numa posição superior a todas e demais palavras. Quando você entra em contato com a Bíblia, você tem ao seu lado um divino e terno conselheiro para orientar e ajudar em todos os seus caminhos.

O Apóstolo Paulo afirmou em II Timóteo. 3:16. Que " Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,".

A Bíblia Sagrada é a bússola que mostra o verdadeiro e único Caminho em direção ao Reino dos Céus.

A nossa fé só tem valor para Deus, se guardamos a Sua palavra. Se nós permanecemos no que está escrito na bíblia, também permanecemos no Filho e no Pai e se não permanecemos no que nela está escrito, também não permanecemos no Filho e nem no Pai.

“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai.

“...Não tendes necessidade de que alguém vos ensine...”

"Isto que vos acabo de escrever é acerca dos que vos procuram enganar."

"Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou." 1 João 2.24-27

Leia a bíblia para conhecer o único Caminho que lhe conduz ao Reino dos Céus. Não troque a leitura da palavra de Deus por nada.

“A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.” Salmos 119:160

Devemos guardá-las no coração.

Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Salmos 119:11

“...As palavras que eu vos digo são espírito e vida.” João 6:63. Quando lemos a Bíblia e enxergamos mais do que papel e tinta. Ela se torna espírito e vida em nosso coração.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate