CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros.
Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

OLHANDO DA SUA MORADA, ESTÁ DEUS COMO O ARDOR QUIETO DO SOL

"Olhando da minha morada, estarei calmo como o ardor quieto do sol resplandecente, como a nuvem do orvalho no calor da sega.”

Esteja sempre certo da vitória dos seus dias, mesmo quando eles lhes derem a impressão de fracasso. Nunca se esqueça de que, quando tudo está nublado, o sol sempre está lá. O seu brilho é intenso, ele pode ser raro em alguns lugares, mas ele sempre sai e nunca falha. As nuvens podem tentar encobri-lo, mas não conseguem deter os seus raios. A chuva e a tempestade podem ser fortes, mas o seus raios sempre prevalecem, fortes, firmes e inabaláveis.

AS PROMESSAS DE DEUS SÃO ETERNAS E NUNCA FALHAM


As promessas de Deus são as únicas que nunca poderão falhar.

Dizer que as promessas de Deus não falham, não significa afirmar que os cristãos não terão dificuldades nesse mundo. Alguém poderá argumentar: “E por que os cristãos passam por dificuldades se Deus nunca falha com eles?”. Tal argumento é fraco. Deus nos ensina que os problemas existem. Jesus mesmo disse: “No mundo, passais por aflições” (João 16:33). No entanto, Ele não disse: No mundo, vocês passarão a vida toda em aflição. Sinto muito, não posso fazer nada; desculpem-me, não pude perceber a complexidade do problema; e vocês nunca poderão livrar-se dessa aflição. Pelo contrário, Ele disse: “mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (João 16:33).

CADA ANO, UMA NOVA CAMINHADA

Os anos que vivemos, testemunham a nossa história. Se pudessem falar, contariam com detalhe a vida de cada ser humano.

A cada minuto, hora, dia e ano, o futuro se perde um pouco e o que cresce é tão somente o nosso passado. E nele estão estampados nossas fraquezas, conquistas e derrotas. O passado é uma espécie de diário escrito por nós mesmos e não há como apagar ou simplesmente rasgar a página.

Este ano, assim como todos os outros, é uma soma de experiências vividas por cada ser humano. Mais um dentre tantos milhares que já se passaram. Mais um que acolheu pessoas cheias de sonhos e expectativas. Que trabalharam, sonharam,  conquistaram, mas que também perderam.

É hora de fazer uma retrospectiva pessoal do que você passou. Analise cada vitória e derrota que teve, da menor à maior. Analise os fatos, situações e o que pode ser mudado para o futuro. Veja se evoluiu ou regrediu; se aprendeu com seus erros ou fortaleceu algum resquício de orgulho. Identifique em que situação cresceu, ganhou ou perdeu. E reconheça se nessas perdas a culpa foi de ninguém menos que de você mesmo.

Observe cada detalhe de sua vida neste ano, dia após dia, e certifique-se de que muita coisa ainda pode mudar. É hora de você decidir se quer parar no tempo ou progredir em todos os sentidos da vida sem interrupções. Aproveite as oportunidades que surgem para que uma transformação real aconteça.

Por mais que o passado tenha deixado marcas, feridas na vida de muitos, ninguém pode trazê-lo de volta ou repará-lo. Não é fácil escrever nossa história por entre as páginas dos anos, mas tempo não para e temos que acompanhá-lo, seguir em frente, com muito mais força e experiência...

Cada ano, uma nova caminhada, um novo começo. Assim com um novo amanhecer, existe uma nova chance, um novo começo... A vida é um eterno aprendizado e há sempre uma mudança, uma evolução, por mais imperceptível que seja.

Vamos todos seguir em frente, com fé, esperança e amor. Essas três virtudes faz a vida ter mais sabor.

Para termos um bom futuro, depende das nossas escolhas, pois são elas que faz o passado, presente e futuro.

Se não há um bom presente não há um bom futuro. Para termos um bom futuro só depende de nossas escolhas do presente. A vida é feita de escolhas e podemos escolher positivamente. Qualquer que seja seu momento agora pode ser mudado de forma positiva, para que esteja construindo seu futuro de acordo com o que merece e deseja.

Se achares sabedoria para a tua alma, haverá bom futuro, e a tua esperança não será frustrada.

“Filho meu, saboreia o mel, porque é saudável, e o favo, porque é doce ao teu paladar. Então, sabe que assim é a sabedoria para a tua alma; se a achares, haverá bom futuro, e não será frustrada a tua esperança.” Provérbios 24: 13,14

 Se o ano de 2013  não foi um bom ano, não se deixe vencer. O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. 

Independente de como foi o seu ano é fundamental você estar preparada para o começo de um novo tempo.

QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DAS BENÇÃOS DE DEUS


Mais um ano termina. É uma grande vitória para aqueles que se mantiveram firmes na fé e na presença de Deus, em um mundo cheio de perversidades e injustiças, onde o maligno comanda.

Como está escrito:

"Sabemos que o mundo inteiro jaz no Maligno."1 João. 5:19.

Um ano novo, uma nova caminhada.

A luta é constante a cada dia para manter a chama da fé viva, e a salvação da alma. Mas a vitória é certa.

Para que este ano que se aproxima, seja repleto de bençãos, a Presença do Senhor Jesus em nossas vidas deve estar acima de tudo e o Seu Reino em primeiro lugar, para que todas as outras coisas sejam acrescentadas.

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus. 6:33.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.

Arquivo do blog

" Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105.

HOME

Disse Jesus : "...Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."(Jo.8:12).

Translate